sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Grandes caminhões dentro do bairro e outros problemas na região do Melhado


Vereador Cabo Magal Verri foi chamado para ajudar moradores da região na solução dos problemas

Moradores dos bairros Vila Melhado, Suconasa, Panorama e Arangá chamaram o vereador Cabo Magal Verri (MDB), para uma reunião com a associação de moradores, no Teatro de Arena, para tratar de alguns problemas que enfrentam na região. Um dos pedidos é para que seja implantada sinalização de trânsito no entorno da Praça do Melhado. Seu formato faz com a praça faça parte da área de circulação de veículos junto a diversas ruas, que tem o espaço como trajetória obrigatória. Por isso a necessidade da sinalização de trânsito, já que moradores de outros bairros não estão habituados às peculiaridades daquela região.

Outro problema de trânsito está mais diretamente relacionado com os moradores do Arangá e parte do Melhado. Caminhões carregados, que se dirigem à uma indústria de sucos trafegam por dentro do bairro, em ruas que não estão dimensionadas e preparadas para receber a movimentação dos pesados caminhões, causando grandes problemas ao asfalto por onde passam e aumentando o risco de acidente. A sugestão dos moradores é para que estes caminhões acessem a indústria por uma via marginal que acessa a Rua Domingos Zanin e depois sejam encaminhados para a Via Expressa e a indústria logo adiante, tirando a circulação de dentro do bairro.

Muitos problemas na região

Magal ouviu ainda dos moradores que alguns problemas são comuns à todos os bairros da região, como a necessidade de capinação, poda de árvores, limpeza das ruas e manutenção geral pela região. Outro problema é a necessidade de recuperação das vias públicas, algumas muito comprometidas para a circulação pela região, por conta dos buracos e asfalto esfarelando.

O vereador Magal Verri já encaminhou as reivindicações à Prefeitura e fará acompanhamento do pedido, para que as medidas sejam tomadas imediatamente. “É um número grande de problemas para uma região da cidade. Tenho certeza que as questões começarão a ser resolvidas em breve”, finalizou.






sábado, 3 de fevereiro de 2018

Parque São Paulo



Atendendo reivindicações de moradores do Parque São Paulo, através do Sr Pedrolin, vereador Cabo Magal Verri intercede junto a Secretaria de Obras e os resultados começam aparecer! Obrigado a Secretaria pelos serviços que vem prestando a comunidade e em especial a atenção dispensada as indicações do vereador Cabo Magal.





sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Conheça o perfil do Cabo Magal Verri

Fabio Verri nasceu em Piracicaba (SP), no dia 01/02/1974. Filho de Waldemar e Aurora Verri, transferiu-se para Araraquara aos 10 anos de idade. Quando criança, foi pacoteiro, jogador de basquete e de futebol. Ganhou o apelido “Magal” na equipe de futebol da escola, levando-o para a vida adulta. Estudou na Escola Estadual “Narciso da Silva Cesar” e na Escola Técnica Estadual “Profª Anna de Oliveira Ferraz”, o Industrial. Em 1997, entrou para o Curso de Formação de Soldados da Escola de Polícia de Jardinópolis (SP).
Casado há 14 anos com Adriana e pai de Dryelle, Cabo Magal Verri é policial militar há quase vinte anos, tendo trabalhado em Araraquara, Cândido Rodrigues (SP) e Taquaritinga (SP). O interesse pela política nasceu em 2011, quando trabalhava na Força Tática. Amadureceu a ideia e disputou a primeira eleição em 2012, obtendo 676 votos. Candidato novamente em 2016, foi eleito com 1.188 votos.
Cabo Magal Verri pretende levar ao Legislativo sua vasta experiência como policial militar. Tendo atuado em contato direto com a população mais carente, conhece os pontos críticos da cidade e as demandas de seus moradores. Além da atenção especial à segurança pública, terá como prioridades a promoção de atividades para a terceira idade e, principalmente, o esporte e a educação, que acredita serem fundamentais para tirar as crianças das ruas, reduzindo as oportunidades de envolvimento com drogas e criminalidade em geral.
Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sala 15, telefone 3301 0616 – com Marcos e Nalin.